Pesquisar

"ONS deve entregar relatório do apagão dia 4, diz diretor"...


O diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, disse hoje que o órgão pretende entregar ao governo e à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no dia 4 de dezembro, o Relatório de Análise de Perturbação (RAP) com informações detalhadas sobre o blecaute que deixou 18 Estados sem luz na noite do último dia 10.
diretor-geral do 
Operador 
Nacional do Sistema Elétrico 
(ONS), 
Hermes Chipp, disse hoje que o...

ONS 

deve entregar relatório 

do apagão dia 4, 

diz diretor



O diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, disse hoje que o órgão pretende entregar ao governo e à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no dia 4 de dezembro, o Relatório de Análise de Perturbação (RAP) com informações detalhadas sobre o blecaute que deixou 18 Estados sem luz na noite do último dia 10. "Temos 30 dias dados pelo ministro, que vencem no dia 15 de dezembro. Mas, pela importância e relevância, estamos fazendo todos os esforços para entregar até sexta-feira da próxima semana", disse Chipp, que participou de audiência pública da Comissão de Infraestrutura do Senado para debater as causas do blecaute.
O diretor informou ainda que, na segunda-feira, durante a reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), o ONS fará uma apresentação prévia com base no que já foi estudado. Ele comentou que ontem, às 15h30, o sistema brasileiro atingiu novo recorde de consumo de energia de 66,7 mil megawatts médios.



fonte:
http://br.noticias.yahoo.com/s/26112009/25/manchetes-ons-deve-entregar-relatorio-apagao.html

Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Olá!

    Isso deve ser muito bem explicado, punir eventuais culpados e prevenir para que não volte ocorrer. Isso é o mínimo que se espera das nossas autoridades da área.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Francisco Castro,
    obrigada por contribuir
    com tua
    opiniao

    ResponderExcluir

♥ Mensagem do formulário de comentário ♥